Consultoria SEO

Você sabe o que é SEO?

SEO é um conjunto de otimizações que ajudam e muito, no potencial de um site. Por meio de técnicas inseridas tanto no conteúdo, quanto no design, a sua marca pode aumentar a visibilidade nos resultados orgânicos dos mecanismos de pesquisa.

Está dividido entre SEO On Page e SEO Off Page? O primeiro é o que deve ser feito dentro da página web e o segundo,  fora da página web.

Na sequência, veja como presto os dois serviços.

SEO ON PAGE

Realizo este serviço de duas formas, sendo:

Te Guiando

Consiste em uma consultoria técnica baseada na compreensão dos objetivos e metas traçados por sua empresa. Desta forma, analiso a atual estratégia SEO em seu site e lhe digo como corrigir os possíveis erros.

Te Solucionando

Consiste na consultoria para identificar e corrigir os possíveis erros.
Sendo assim, entregarei um relatório com apontamentos dos erros, bem como o descritivo das correções. Após a sua aprovação, começa o meu trabalho.

Em ambos os serviços levo em conta as análises da Home Page e Páginas Internas. A partir dos resultados, juntos trabalharemos para alcançar as pontuações necessárias, a fim de conseguirmos atingir a classificação das páginas em nível médio ou alto.

Obs.: No cenário onde o site não foi desenvolvido por mim, o resultado estará pendente das reais possibilidades com as tecnologias utilizadas no seu desenvolvimento, como por exemplo, servidor de hospedagem, conteúdos existentes etc. E, antes de realizar a prestação do serviço, entrego um relatório que prevê o potencial do mesmo.

SEO OFF PAGE

Antes de mais nada, faço uma análise sobre o status atual, concorrência e as alternativas viáveis, que permitam alcançar as metas definidas pela empresa. Feito isso, como objetivos adicionais, identifico novas oportunidades para acrescentar ao projeto.

Após a análise, proponho as ações, bem como o volume de cada uma delas, a fim de obter os resultados acordados.

O SEO OFF PAGE está diretamente relacionado com:
– O número de links de outros sites recomendando a sua página, o que tecnicamente chamamos de Backlinks;
– As redes sociais, com postagens que alcançam ações espontâneas por parte dos seguidores, como curtidas e compartilhamentos. Sem dúvida alguma, são volumes muito importantes;
–  As ações de co-marketing, que são ações promocionais realizadas em parceria com outras empresas, a fim de ajudar na divulgação de seus produtos e serviços. Sendo uma ação realizada em parceria, seus resultados podem ser muito melhores, alcançando um número maior de clientes e certamente, com um investimento bem menor.

Importante!
Antes de mais nada, caso não possua um blog corporativo, uma boa estratégia é criá-lo, já que por meio dele, o seu negócio poderá elaborar conteúdo de qualidade, falando sobre os principais temas do seu mercado.

A princípio, o blog corporativo atrairá a atenção de um número maior de pessoas, conquistando links de forma natural, recomendando a sua página. Então, o seu blog deixa de ser apenas um dos elementos de seu site e se torna uma excelente ferramenta para conquistar novos links de recomendação.


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